sábado, 22 de setembro de 2012

Missão Jovem da @PJSaoPaulo

A Missão Jovem é um projeto permanente de missão realizado pela Pastoral da Juventude da Arquidiocese de São Paulo, iniciado no ano de 2011, que tem como proposta estender o ardor missionário para as práticas das próprias comunidades em que os e as jovens participam, promovendo a transformação da sociedade a partir da vivência com o novo.


Nos dias 28, 29 e 30 de setembro, jovens de todos os lugares estarão reunidos nas Comunidades São José Operário e Santo Agostinho – Paróquia Jesus Ressuscitado, Setor Conquista, Região Episcopal Belém – localizadas respectivamente na Rua Cândido Xavier, 05 – Jardim Vila Carrão e Rua Pinheiros de Alencar, s/nº – Vila Bela, para conhecer as realidades locais e anunciar a Boa Nova a todas as famílias destes bairros.

Este ano, o tema da Missão Jovem será “Juventude e Paróquia, um jeito de ser e fazer” e o lema “Senhor, tu sabes que te amo” Jo 21, 16, já que a Paróquia é um lugar privilegiado para o encontro com o Cristo e com o outro.




A Equipe de Coordenação da Pastoral da Juventude da Arquidiocese de São Paulo quer convidar a todos e todas para serem discípulos do Cristo Libertador onde mais é necessário: na periferia de nossa cidade.

Faça já a sua inscrição e também mostre seu jeito de ser e fazer Igreja guiado pelo amor a Cristo.

Informações
Rodrigo Gomes – PJ Belém
Celular: 98512-0384
E-mail: rodrigo_conquista@pjsp.org.br
Ou Kelly Gonçalves
Telefone: 957411559 ou 954579894
kellybatista@pjsp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário