sexta-feira, 7 de setembro de 2012

2ª VIGÍLIA DE LEITURA DA PALAVRA NO ARSENAL DA ESPERANÇA


PARTICIPE DANDO A SUA VOZ A PALAVRA DE DEUS 

No “Mês da Bíblia”, a Fraternidade da Esperança convida você para a 2ª VIGÍLIA DE LEITURA DA PALAVRA, que começará na noite do dia 11/09. 

Esta vigília propõe novamente a experiência feita em de setembro de 2011, por ocasião da passagem da Cruz e do Ícone da Jornada Mundial da Juventude no Arsenal da Esperança. Naquela oportunidade, 120 leitores leram, ininterruptamente, na íntegra, o texto dos quatro Evangelhos durante 12 horas. Os Livros, neste ano, serão: Atos dos Apóstolos e cartas apostólicas. Veja a programação completa da Vigília: 

19h00 do dia 11/9: Acolhida

19h30: Abertura e saudação, com a presença do CARDEAL DOM ODILO PEDRO SCHERER, Arcebispo Metropolitano de São Paulo e de ERNESTO OLIVERO, fundador do SERMIG – Fraternidade da Esperança.

Oração inicial: oração da noite (Completas) rezada com os monges do Mosteiro de São Bento.  

20h00: Início da Leitura da Palavra, com leitores e ouvintes de diferentes realidades, idades, instituições, pastorais, grupos e movimentos. A leitura continuará a noite toda, apenas ritmada pela mudança dos leitores e por breves espaços musicais e momentos de silêncio.

06h30 do dia 12/09: Término da Vigília com a celebração da Missa presidida por DOM EDMAR PERON, Bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, responsável pela Região Belém. A Missa será animada pelo Coral do Arsenal da Esperança.

Esperamos vocês, participe e ajude-nos a espalhar esse convite!

SERMIG – Fraternidade da Esperança. 
Local: ARSENAL DA ESPERANÇA
Rua Dr. Almeida Lima 900 (Metrô Bresser-Mooca) 
arsenaldaesperanca@sermig.org.br
(11) 2292-0977




Nenhum comentário:

Postar um comentário