sábado, 17 de março de 2012

FORMAÇÃO MISSIONÁRIA COM AS MISSIONÁRIAS SERVAS DO ESPÍRITO SANTO

Pessoal, foi marcada a primeira reunião do projeto de formação missionária com jovens da Congregação das Missionárias Servas do Espírito Santo, neste ano. Vamos dar o pontapé inicial em 2012, reunindo a Equipe de Apoio para avaliar o projeto e discutir um cronograma e um planejamento. 
Um dos principais objetivos a serem alcançados no ano é iníciar os encontros de formação missionária, já no segundo semestre. Para isso, gostaríamos de traçar algumas metas e pensarmos como poderemos alcançá-lo.
A reunião ocorrerá no dia 17/03/12, sábado; às 14:00 horas, no Colégio Espírito Santo, localizado na Rua Tuiutí, 1442, tatuapé. A reunião acontecerá na sala multimídia do colégio, no andar térreo, sendo que a entrada não será pelo portão principal do colégio, mas sim pela FACULDADE, que fica em frente à saída do Shopping Boulevard. É só ir até o metrô Tatuapé e passar na catraca em direção ao Shopping Boulevard. Entrem pelo Shopping e saiam pela rua do colégio, sendo que bem em frente está a entrada da faculdade, que é o local da reunião.Contamos com a presença de todos !!!


Maiores informações sobre a reunião e o projeto podem ser obtidas com o Vinicius, cujos dados estão neste mesmo blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário