sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

8º EJC da Paróquia de Santa Cruz de Itaberaba



Olá,juventude da arquidiocese de sp e sul 1 nois do (movimento de jovens com cristo) EJC da paróquia de santa cruz de itaberaba da região episcopal brasilândia setor freguesia do ó localizado: no bairro da freguesia do ó n 2093 sp/capital convocamos a todos jovens:

Neste domingo (16/02/2014) iniciam-se as inscrições para o 8°EJC da Paróquia Santa Cruz de Itaberaba.
As inscrições serão realizadas aos domingos, após a missa das 10hs, e a idade minima é de 16 anos. Vagas limitadas!
Lembrando que o Encontro será nos dias 26 e 27/07/2014
.

foi dada a abertura do 8 EJC da Paróquia Santa Cruz De Itaberaba

façam suas inscrições

8º EJC - Encontro de Jovens com Cristo
Paróquia Santa Cruz de Itaberaba

Tema: "Sem mim nada podeis fazer" Jo 15,5

Jo 15,1-8
1. “Eu sou a verdadeira videira, e meu Pai é o agricultor.

2. Todo ramo que não dá fruto em mim, o Pai o corta. Os ramos que dão fruto, ele os poda para que deem mais fruto ainda.

3. Vocês já estão limpos por causa da palavra que eu lhes falei.

4. Fiquem unidos a mim, e eu ficarei unido a vocês. O ramo que não fica unido à videira não pode dar fruto. Vocês também não poderão dar fruto, se não ficaram unidos a mim.

5. Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem fica unido a mim, e eu a ele, dará muito fruto, porque sem mim vocês não podem fazer nada.

6. Quem não fica unido a mim será jogado fora como um ramo e secará. Esses ramos são ajuntados, jogados no fogo e queimados.

7. Se vocês ficam unidos a mim e minhas palavras permanecem em vocês, peçam o que quiserem e será concedido a vocês.

8. A glória de meu Pai se manifesta quando vocês dão muitos frutos e se tornam meus discípulos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário