sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

RETIRO ESPIRITUAL DO SETOR JUVENTUDE DA ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO


Clicando na imagem pode encontrar a Carta-Convite e a Ficha de Inscrição.

São Paulo, 01 de fevereiro de 2013

Aos representantes das Pastorais, Movimentos Eclesiais, Novas Comunidades, Congregações Religiosas, Paróquias que integram o Setor Juventude da Arquidiocese de São Paulo.

Prezados irmãos e irmãs, 
Iniciando o ano de 2013  com esperança, pela Campanha da Fraternidade e Jornada Mundial da Juventude,  o Setor Juventude continua  empenhado na organização  da Semana Missionária  na Arquidiocese e deseja oferecer um momento de Retiro aos que trabalham na evangelização da juventude das 6 Regiões Episcopais.   

Nesse sentido, com alegria, queremos convidá-los(as) a participar conosco do  Retiro Espiritual do Setor Juventude da Arquidiocese de São Paulo, que terá como tema: ““IDE E FAZEI DISCÍPULOS ENTRE AS NAÇÕES!” (cf. Mt 28,19), baseado na Mensagem do Papa para a Jornada Mundial da Juventude.  

Este retiro espiritual tem por objetivos: proporcionar aos participantes um aprofundamento do estudo e a experiência de oração pessoal e comunitária, inspirados na Mensagem do Santo Padre, em clima de preparação para a Jornada Mundial da Juventude 2013, a criação de laços de amizade entre os participantes o necessário espírito de peregrinação que deve envolver os participantes na Jornada Mundial da Juventude.  
  
Durante o retiro teremos momentos de oração pessoal, colocações e a Celebração da Santa Missa.  Seguem as informações práticas: 
  
RETIRO ESPIRITUAL DO SETOR JUVENTUDE DA ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO 
Data: 9 de março de 2013, sábado, 
Horários: início às 8h, com o café da manhã e término às 16h, com o lanche da tarde. 
Local: Arsenal da Esperança Dom Luciano Pedro de Almeida  
Localização: Rua Dr. Almeida Lima, 900 – próximo à estação Bresser-Mooca – Linha Vermelha do metrô. 
Site: www.arsenaldaesperanca.org.br – Para maiores informações:  lorenzo@sermig.org ou pelo fone: Fone: 2292-0977 
  
Investimento: R$ 15,00 (Quinze reais). Caso haja dificuldade financeira, não deixe de participar por conta desta questão. Converse com a equipe de animação do SEJUSP. 
Em anexo está a ficha de inscrição que deve ser preenchida e enviada ao endereço eletrônico: setordejuventude@uol.com.br. Pedimos a gentileza do envio das fichas de seu grupo até 01 de março de 2013, para maior organização. Enviaremos uma resposta ao e-mail com a confirmação da inscrição e maiores detalhes sobre o Retiro. 

Contamos com a sua presença! 
Fraternalmente, 
Dom Tarcísio Scaramussa, sdb 
Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo 
Referencial para o Setor Juventude 

Nenhum comentário:

Postar um comentário