quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

RETIRO ESPIRITUAL DO SETOR JUVENTUDE DA ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO


Aos representantes das Pastorais, Movimentos Eclesiais, Novas Comunidades, Congregações Religiosas, Paróquias e grupos que integram o Setor Juventude da Arquidiocese de São Paulo

ASSUNTO: RETIRO ESPIRITUAL DO SETOR JUVENTUDE DA ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO

Prezados irmãos e irmãs,
Reiniciamos, com alegria, as atividades do Setor Juventude da Arquidiocese de São Paulo e desejamos a todos um ano pleno de felicidade, harmonia, paz e entusiasmo na missão de evangelizar os jovens de nossa cidade!
Nesse sentido, com alegria, queremos convidá-los (as) a participar conosco do Retiro Espiritual do Setor Juventude da Arquidiocese de São Paulo, no espírito missionário animado pelo Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude realizada no Rio de Janeiro, no ano passado.
Este retiro espiritual tem por objetivos: proporcionar aos participantes uma experiência de oração pessoal e comunitária, inspirada na Exportação Apostólica Evangelii Gaudium, em clima de resposta aos pelos feitos na JMJ Rio 2013; permitir a criação de laços de amizade entre os participantes e o necessário espírito de envolvimento eclesial e comunhão para a vida eclesial.
Neste ano, teremos a alegria de contar com a presença de Dom Milton Kenan Júnior, Bispo Auxiliar da Arquidiocese, Vigário Episcopal para a Região Brasilândia, que será o orientador do nosso Retiro.
Seguem as informações práticas:

RETIRO ESPIRITUAL DO SETOR JUVENTUDE DA ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO

Data: 22 de fevereiro de 2014, sábado,

Horários: início às 8h, com o café da manhã e término às 16h, com a Santa Missa.

Local: Arsenal da Esperança Dom Luciano Pedro de Almeida

Localização: Rua Dr. Almeida Lima, 900 – próximo à estação Bresser-Mooca – Linha Vermelha do metrô.

Site: www.arsenaldaesperanca.org.br – Para maiores informações: lorenzo@sermig.org ou pelo fone: Fone: 2292-0977

Contribuição: R$ 10,00 (Dez reais). Caso haja dificuldade financeira, não deixe de participar por conta desta questão. Converse com a equipe de animação do SEJUSP.

Em anexo está a ficha de inscrição que deve ser preenchida e enviada ao endereço eletrônico: setordejuventude@uol.com.br. Pedimos a gentileza do envio das fichas de seu grupo até 15 de fevereiro de 2014, para maior organização. Enviaremos uma resposta ao e-mail com a confirmação da inscrição e maiores detalhes sobre o Retiro. Contamos com a sua presença!
Fraternalmente,

Dom Tarcísio Scaramussa